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Ganhar é bem simples:

a cada 10 viagens, a 11ª é gratuita!

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Confira o Regulamento

O Programa Fidelidade, desenvolvido pela Viação Itapemirim S/A, procura incentivar a utilização de seus serviços de transportes coletivo de passageiros em viagens terrestres em linhas interestaduais, pelo Cliente Fidelidade, propiciando vantagens e benefícios nas condições estabelecidas neste Regulamento.

Poderão participar deste Programa Fidelidade todas e quaisquer pessoas físicas que tenham acima de 5 anos completos de idade e sejam titulares do Cartão Fidelidade.

O presente regulamento encontra-se registrado no Primeiro Cartório de Títulos e Documentos da Cidade de Guarulhos-SP, e substitui o Regulamento anteriormente Protocolado sob n. 71592, registrado em microfilme sob o n. 163029 em 29 de junho de 2004.

Este Regulamento terá vigência a partir de 1o. de setembro de 2004, por prazo indeterminado, facultando a Viação Itapemirim S/A a qualquer momento e sem qualquer comunicação aos seus Clientes Fidelidade, suspender ou cancelar o Programa Fidelidade.

1) BONIFICAÇÃO

1.1. A cada 10 (dez) pontos, acumulados, em um prazo máximo de 12 (doze) meses, o Cliente Fidelidade ganhará 1 (um) bilhete de passagem, com validade de 1 (um) ano, contado a partir da data de sua emissão, que dará direito de utilização nos serviços de transporte coletivo de passageiros nas linhas Interestaduais de que a Viação Itapemirim é permissionária, na forma deste Regulamento.

1.2. Para emissão do bilhete a favor do titular do Cartão Fidelidade, é imperativo que os pontos tenham sido lançados a favor do Cliente Fidelidade, e que o intervalo de tempo entre o décimo e o primeiro ponto não exceda a 12 (doze) meses (Contagem Retroativa).

1.3. Cada bilhete, dará direito ao Cliente Fidelidade a uma única viagem na linha e no serviço de ônibus dentro daqueles trechos que o mesmo utilizou para obter a sua pontuação e que serviram para obter o bilhete, à sua livre escolha, durante o período compreendido entre os dias 15 de março à 30 de junho e dos dias 1º de agosto à 30 de novembro, desde que estejam disponíveis no dia e horário escolhidos, ressalvadas as condições deste Regulamento. O bilhete fornecido nesta condição, não dará direito a ponto.

1.4. Por solicitação do Cliente Fidelidade, o bilhete poderá ser emitido a favor de um terceiro, o próprio Cliente Fidelidade deverá retirar o bilhete mediante contra-recibo, identificação e apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Viação Itapemirim.

1.5. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e beneficiados pelo desconto previsto no inciso II do artigo 40 da Lei n. 10.741, de 1º de outubro de 2003, para fazer jus ao bilhete de passagem previsto no item 1.1, tendo em vista o desconto concedido de 50% sob o valor da passagem, deverão em um prazo de 12 (doze) meses, acumular no mínimo 20 (vinte) de pontos.

2) PONTOS:

2.1. A cada viagem com distância quilométrica igual ou superior a 200 (duzentos) Km, realizada pelo Cliente Fidelidade titular do Cartão, o mesmo ganhará 01 (UM) ponto.

2.2. Os pontos adquiridos são pessoais e intransferíveis, razão pela qual será atribuído ao próprio Cliente Fidelidade que efetivamente viajar e na forma prevista neste Regulamento.

2.2.1. Para registro do ponto, o Cliente Fidelidade deverá apresentar obrigatoriamente o Cartão e um documento de identidade (Cédula de Identidade, CTPS, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação com foto) no momento da compra do bilhete e marcação do horário e data da viagem.

2.2.2. Quando o bilhete foi adquirido em aberto, o ponto será registrado quando o Cliente Fidelidade marcar a data e o horário da viagem.

2.2.3 O Cliente Fidelidade que comprar mais de um bilhete para a mesma viagem, somente pontuará uma vez. Se os demais bilhetes destinarem a outro Cliente Fidelidade, para receber e registrar o ponto, deverá ser apresentado obrigatoriamente o Cartão Fidelidade do outro Cliente por ocasião da compra dos bilhetes e/ou marcação da viagem.

2.3. Os pontos são cumulativos, ficando a critério exclusivo da Viação Itapemirim agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer do Programa Fidelidade.

2.4. Os passageiros portadores do Cartão Fidelidade e que realizarem viagens utilizando bilhetes ou autorizações de viagens gratuitas ou cortesias, não terão direito a pontos.

3) CARTÃO FIDELIDADE

3.1. O Cartão Fidelidade será emitido pela Viação Itapemirim e enviado via Correio ao Cliente que preencher o formulário apropriado com todas as informações solicitadas, o qual terá validade de 03 (três) anos a contar da data de sua emissão.

3.2. O Cartão Fidelidade é pessoal e intransferível, devendo ser utilizado e apresentado à Viação Itapemirim para obtenção das vantagens proporcionadas neste Programa Fidelidade, na forma prevista no seu Regulamento.

3.3. No caso de extravio do Cartão Fidelidade o Cliente deverá imediatamente comunicar o fato a Viação Itapemirim, que irá providenciar o bloqueio e a emissão de um novo Cartão Fidelidade.

4) CONDIÇÕES ESPECIAIS

4.1. O Cliente Fidelidade é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações prestadas a Viação Itapemirim, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu endereço.

4.2. Os pontos, bilhete e Cartões são de propriedade da Viação Itapemirim, e a utilização destes somente poderão ser feitas de conformidade com o previsto neste Regulamento.

4.3. É vedado ao Cliente Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos benefícios, vantagens ou bônus oriundos deste Programa Fidelidade, inclusive, mas não se limitando a, vendas, cessões ou permutas de pontos e/ou bilhetes, sob pena de absoluta nulidade para todos os efeitos de Direito, inclusive serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

4.4. Os pontos, bilhete e Cartão Fidelidade são pessoais e intransferíveis, não se transmitindo a terceiros por sucessão, herança ou a qual outro título, com exceção da forma prevista no subitem 1.4. retro.

4.5. Para obter o bilhete de passagem previsto no item 1.1, o Cliente Fidelidade deverá solicitar a sua emissão através do telefone 0800-723-2121 ou pelo E-Mail faleconosco@itapemirimcorp.com.br e retirá-lo pessoalmente, mediante contra recibo, identificação e apresentação do Cartão Fidelidade, nos locais indicados pela Viação Itapemirim. Após a solicitação do Cliente, a Viação Itapemirim terá um prazo de até 02 dias úteis para liberar e entregar ao interessado o bilhete de passagem.

4.5.1. O Bilhete de Passagem não será reembolsável e não poderá ser revalidado.

4.6. A Viação Itapemirim se reserva o direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e sem prévio aviso o presente Programa Fidelidade. Neste caso, o Cliente Fidelidade portador do Cartão será informado sobre o seu retorno. A Viação Itapemirim se reserva o direito de cancelar o Programa Fidelidade ou de efetuar qualquer alteração neste Regulamento, inclusive na forma de aquisição de ponto, a qualquer momento sem prévio aviso.

4.7. A Viação Itapemirim se reserva o direito de realizar promoções especiais ao Programa Fidelidade por períodos limitados de tempo.

4.8. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regularização oficial, a Viação Itapemirim estará isenta de quaisquer responsabilidades.

VIAÇÃ0 ITAPEMIRIM S/A